Quem Somos

Qual a importância do pré e pós-operatório?

A importância dos tratamentos pré e pós-operatórios em cirurgias, em especial na área estética, crescem a cada dia, exigindo que tanto os médicos e a equipe de profissionais que dão suporte a área estética, ampliem seus conhecimentos, dada a complementaridade de suas funções. Com um pré e pós-operatório especializado o paciente recebe um tratamento personalizado para potencializar a cirurgia que fez ou irá fazer, trazendo assim mais chances de um pós-operatório com menos inchaços, edemas e roxidões.

Acreditamos que união da tecnologia e da experiência profissional aliadas à constante observação do paciente, seja o fator determinante para a agilização dos resultados e do sucesso da cirurgia.

A Pós-Op investe em tecnologia, experiência profissional, alia preços adequados e padrões éticos, gerando credibilidade e confiança junto ao público crescente. A qualidade dos serviços oferecidos é determinante para a agilização dos resultados, do sucesso do pós-cirúrgico e especialmente no bem estar das pessoas.

DIFERENCIAL:

Sob direção e supervisão técnica de Orlando Sanches, especialista da área há mais de 20 anos e diretor da PósOp, a equipe técnica recebe treinamento contínuo e alinhado às mais modernas técnicas de recondicionamento fisiológico, visando sempre o atendimento personalizado ao paciente.

MISSÃO:
“Fazer com que o paciente recupere-se de acordo com sua fisiologia e limites individuais, corroborando com o cirurgião no alcance pleno dos objetivos cirúrgicos é nossa missão e maior diferencial”.

Parceria Médico x Esteticista

A importância dos tratamentos pré e pós-operatórios em cirurgias estéticas toma proporções cada dia maiores, fazendo com que tanto médicos quanto esteticistas obriguem-se a conhecer mais sobre o trabalho que cada um executa.

O profissional de estética deve lembrar que quando se trata de um paciente a ser submetido a uma cirurgia, ou se é um paciente já operado, deverá respeitar ordens médicas e comunicar sempre ao médico sobre qualquer alteração no quadro operatório do paciente, não tentando tratar individualmente do paciente, pois o mesmo encontra-se sob conduta médica pré ou pós-operatória.

A conscientização do esteticista em observar se o caso do paciente/cliente é cirúrgico ou puramente estético, fará com que cada dia mais haja uma parceria entre Médicos e Esteticistas.

Profissional Médico

Estamos aguardando seu contato para podermos conversar pessoalmente sobre a parceria que a Pós-Op pode oferecer para trabalhar em conjunto com sua clínica.