Spectra – Flacidez

Novo equipamento trabalha a flacidez tissular tanto do rosto quanto do braço de forma indolor e não-invasiva

Tratamentos estéticos que utilizam Radiofreqüência são considerados bem eficazes em seus resultados, uma vez que possuem a capacidade de gerar energia e forte calor sobre a camada mais profunda da pele, enquanto a superfície se mantém resfriada e protegida, o que causa a contração do Colágeno, além de na seqüência, conseguir ativar a produção de Neocolágeno que produz uma melhora ainda maior no aspecto da pele.

O Spectra é um equipamento de Radiofreqüência que produz efeito térmico através de duas manoplas que aplicam tratamentos de rejuvenescimento facial e corporal, como no caso da flacidez cutânea, fibroses, celulite, envelhecimento e até gordura localizada. Não é um tratamento invasivo, nem dolorido e alcança resultados rápidos e muito expressivos.

Na redução de gordura, a Radiofreqüência aumenta a microcirculação sangüínea, a atividade enzimática, metabólica e térmica, ativando a “queima” da gordura, além de aumentar o consumo de energia em nível celular (ATP).

O ponto positivo é o aumento do calor como efeito fisiológico, que proporciona como conseqüência uma reestruturação de toda a cadeia protéica aumentando as fibras de colágeno. Ideal para eliminar a flacidez, comprovadamente atestado em protocolos que apresentam excelentes resultados.

O Spectra promete ser um dos mais expressivos aparelhos que utiliza Radiofreqüência no mercado, pois tem potência e freqüência mais suave que os equipamentos importados, oferecendo um custo mais acessível. A técnica também é conhecida por Tecaterapia, desenvolvida pelos europeus com base na Itália e na Espanha, países que já utilizam esse tipo de tecnologia há bastante tempo

Benefícios do Spectra: Novo equipamento de Radiofreqüência que trata os tecidos da pele
[table id=3 /]